Depois do ataque que sofreu, GOE vem tentando se vingar da A.T de todas as formas possíveis. Em seu Facebook, publicou uma nota oficial onde diz que irá se vingar da Atividade Terrorista.
Nessa mesma nota, também diz que já estava ciente do tal ataque - será? - e que só aconteceu pois um militar deu o acesso da sua conta aos terroristas.

NOTA OFICIAL:



"Eles atacam quartos, perdem tempos, pois os batalhões são novamente reerguidos. Com sua ajuda, policial, sua polícia poderá estar segura" foi uma de suas falas em uma publicação anterior, a qual tem como principal objetivo informar aos policiais sobre a A.T e como evitá-la.
Porém, nos comentários da mesma, podemos ver claramente uma de suas respostas, na qual a GOE pede ajuda para descobrir o IP de usuários da A.T - isso não é contra a Habbo Etiqueta?



E sim, essa história não acaba por aí! Outra postagem da GOE no Facebook mostra que os mesmos entraram em um grupo com a A.T e teve uma "pequena treta" nesse meio, envolvendo até tribunal (pois citaram a vó de ob:Souza:do)




ob:Souza:do nos forneceu mais prints sobre essas conversas.

   

           


                     

Depois de tudo isso, quero levantar uma questão importante: será esse o melhor caminho a se seguir pela GOE? Não existem formas melhores para resolver tudo isso? Vocês acham justo tudo isso? Deixo essas perguntas a vocês, caros leitores.


Matéria escrita por: yMatthewli977
Agradecimentos especiais a A.T e créditos a página da GOE no Facebook, local de onde foram retiradas as prints.