Na quarta-feira (29/01/2020) tivemos a oportunidade de entrevistar a Presidente AyaRevoltada da Polícia ATR (Agrupamento Tático Revolucionário).
Nessa entrevista, discutimos sobre alguns temas e conversamos sobre a ATR. Por tanto, a matéria ficará dividida em DUAS SEÇÕES, sendo elas: SOBRE AyaRevoltada e SOBRE O ATR.

Sobre AyaRevoltada


Sua carreira iniciou-se na Polícia DIC, onde jogava com a conta AyaAnami. Chegou até Comandante-Geral, porém foi demitida por inatividade.
Após, ingressou na PMB diretamente como Vice-Presidente, tendo sido recompensada com o cargo após ser roubada pela rapha.opp.
Em seguida, foi para a SIP como Ministra, depois ARM também como Vice-Presidente e por fim inaugurando o ATR com os funcionários da ARM que a seguiram.
Seu sonho, na verdade, sempre foi abrir uma organização, entretanto, acabou abrindo uma Polícia por pressão de muitas pessoas querendo trabalhar ao seu lado.



A mesma também destacou bastante seu companheiro Marechal.Kill, inclusive disse que iria-o promover no mesmo dia a Supremo - o que realmente aconteceu.
Explicou, também, que esse grande destaque ao seu companheiro se deve principalmente pelo fato dele ter sido seus "braços e pernas", ou seja, não tendo-a abandonado em nenhum momento quando precisou.

No meio da entrevista, após Aya ter dito sobre seus companheiros, acabei realizando a seguinte pergunta: "Agora que citou um ponto interessante, não tem medo, principalmente depois das ameaças da A.T, de confiar nos seus companheiros de equipe?".
Ela respondeu que acredita sim ter confiado nas pessoas certas e acaba citando um exemplo de uma demissão de um de seus funcionários. "Só consigo me manter perto de pessoas humildes", concluiu.


SOBRE O ATR

O Agrupamento Tático Revolucionário foi fundado pela AyaRevoltada no dia 29/01/2020 - sim, foi fundado no dia em que fizemos a entrevista!
Sua gestão é feita pela Fundadora (Aya) e pelo Supremo Marechal.Kill.




O objetivo do ATR é criar uma gestão democrática, sem corrupção, sem uso de bots, totalmente pura, honesta. Deseja ser uma polícia transparente e um dia chegar aonde estão as demais polícias apenas com um árduo trabalho.

Contratos até General, podendo abrir exceções. Aproveite!

Link para o quarto: (clique)

Caso queira saber melhor do decorrer da entrevista, abaixo estão as prints:



 

 

 

 

 

 

 

     





Matéria escrita por: yMatthewli977
Agradecimentos especiais a AyaRevoltada por nos ceder essa entrevista e principalmente a ATR pela ótima recepção!